Idoso escapa da morte após cair de ponte

idoso-evenilson -01

idoso-evenilson -01O barulho despertou a atenção de pessoas que passavam pela Avenida João Rodrigues, Bairro Industrial, no início da tarde deste sábado, dia 10.

De repente, o corpo de um homem aparentando ter 60 anos, despenca da Ponte que liga o municipio de Aracaju ao da Barra dos Coqueiros-SE, de uma altura aproximada de 15m.

Por pouco, ele não caiu sobre um Fiat Uno, que seguia com destino ao Centro da Cidade.

O motorista, que preferiu não revelar o nome, disse que teve que frear bruscamente: “quando vi o corpo caindo tomei aquele susto! Se eu não freasse logo ia passar por cima dele”, afirmou.

O idoso foi socorrido por uma equipe do SAMU encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Apesar do impacto com o solo, a vítima quebrou a perna esquerda, mas, deixou o local consciente. Mesmo sem muita força, comentou que se chamava Hamilton e repetiu por duas vezes o endereço onde mora, no Bairro Industrial.

No local, todos ficaram tentando entender o que teria provocado q queda do idoso, já que na parte superior ninguém foi visto perto dele e na grade de proteção não há sinais de danos. idoso-evenilson -04idoso-evenilson -02idoso-evenilson -03

Por: Evenilson Santana
Fonte: http://evenilsonsantana.blogspot.com.br/2012/11/homem-cai-da-ponte-aracajubarra.html

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*