Italianos acusados de trafico internacional de drogas são absolvidos pela Justiça de Sergipe

casal-italainos-saindoFoi noticiado pela rádio web RCN no início da tarde desta sexta-feira, dia 13, através do jornalista Marcos Couto (do Programa  “Imprensa1”), a informação que o casal de Italianos Davide Migani e Georgia Pierguidi, presos a cerca de sete meses, foram absolvidos pela Justiça de Sergipe do crime de tráfico internacional de drogas.
Os italianos foram presos no dia 24 de dezembro de 2011, após o naufrágio do barco onde estavam navegando.
O advogado sergipano Emanuel Cacho enviou o seguinte e-mail sobre absorvição:
MEUS CAROS !
Agora há pouco fui tomado por uma grade FELICIDADE.
Os italianos que naufragaram em Aracaju com 300 kilos de cocaína, Davide Migani e Giorgia Pierguidi foram ABSOLVIDOS e colocados em liberdade HOJE.
Emanuel-Cacho-libera-os-iltaianos-02Nunca deixei de ACREDITAR que a JUSTIÇA FEDERAL brasileira iria tomar o rumo da análise minuciosa da PROVA.
Está fé restou consignada na brilhante sentença do MAGISTRADO RONIVON ARAGÃO, que numa análise perfunctória dos autos, vinculou seu nome no panteão mais elevado da RETA JUSTIÇA e da JUSTA RAZÃO, interpretando com coerência e saber jurídico a causa, sem ser engessado pela premissa da responsabilidade objetiva.
Por outra via, AGRADEÇO A TODOS OS COLEGAS que de uma forma ou de outra, ouviram meus lamentos por longos sete meses de que meus clientes eram inocentes e foram ludibriados pela perigosa MÁFIA ITALIANA que se utilizou de um jovem europeu, SKIPPER de barcos em lazer por profissão, para guiar e navegar em trabalho contratado com fins lícitos, e em retorno, fazê-lo transportar (sem o seu conhecimento) a maldita carga de cocaína.
casal-de-italianos-saindoIMPEROU A JUSTIÇA E O BOM SENSO!!!
GRAÇAS AO BOM DEUS!!!
Abraço a todos!!!
Emanuel Cacho
13/07/2012 12:43 – Expedido – Alvará de Soltura -ALV.0002.000002-3/2012
ASSISTA OS VIDEOS E LEIA MAIS SOBRE O CASO  – CLICK AQUI!
 

Deixe uma resposta