Jovem não resiste e morre no hospital com 80% do corpo queimado pelo marido

Jovem-queimada-pelo-marido--morre-no-HUSEDepois de passar dois meses e 24 dias internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), a jovem de 20 anos, que teve 80% do corpo queimado pelo marido, não resiste aos ferimentos e morre no hospital. Internada desde o dia 5 de maio deste ano, Ayslaine Maria da Silva , de 20 anos, morreu no final da noite deste sábado, dia 28, no HUSE. De acordo com informações da polícia, Ayslaine Maria, foi vítima de violência doméstica “Lei Maria da Penha”, quando o seu companheiro motivado por ciúmes, resolveu atear fogo em seu corpo, se utilizando de um litro de álcool.

O fato aconteceu na residência onde morava o casal, localizada no loteamento Guajará em Nossa Senhora do Socorro. Ao ser preso como principal suspeito, Alex Oliveira negou ter cometido o crime contra a esposa, que na época estava grávida de oito meses, mas após várias investigações acabou confessando o crime.

O corpo da jovem foi enterrado na manhã deste domingo, dia 29. E Alex Oliveira, continua preso na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora do Socorro (DAGV), no Conjunto Fernando Collor.
Mais informações, a qualquer momento.
Por: imprensa1.com 

Deixe uma resposta