Juca de Bala é diplomado como prefeito de Laranjeiras

No final da tarde de ontem, 13, aconteceu a diplomação do novo prefeito de Laranjeiras, Juca de Araújo Leite Neto (PMDB), o “Juca de Bala”. O ato solene foi realizado no Clube Recreativo Antônio Carlos Franco, localizado na cidade sede do município. O evento, presidido pelo juiz eleitoral, José Amintas Noronha, da 13ª zona eleitoral, contou com a presença de várias personalidades políticas e também da população, em geral.

Bastante ansioso e com boas perspectivas para sua gestão, Juca de Bala afirmou que pretende fazer o máximo para melhorar as condições de vida da população local. “As expectativas são as melhores possíveis. Queremos colocar em prática todo aquilo que foi apresentado como projeto de governo, e para isso acontecer conto com a ajuda de todos”, destacou o novo gestor.

Juca foi vereador por um mandato e logo em seguida assumiu o cargo de vice-prefeito e, agora, de prefeito. Durante seu discurso, lembrou da importância do seu pai (Antônio MeneJUCA DE_BALA_1zes Leite – “Tonho Bala”), que também foi vereador e vice-prefeito pelo Município, e da família sempre presente. “Tudo que consegui, os meus estudos, a minha formação superior, tudo foi graças ao empenho de meus familiares. Agora quero fazer valer tudo aquilo que foi acreditado à minha pessoa”, afirmou.  

Além de Juca de Bala, também foram diplomados os vereadores eleitos e seus suplentes, e o vice-prefeito, José Soares (PSB), o “Zé Bodega”, que afirmou que trabalhará ao lado do gestor por uma administração mais dinâmica. “A pretensão e gerir Laranjeiras a ‘quatro mãos’, como foi colocado em campanha”, pretende.

Deixe uma resposta