Laércio participa de ato da assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação de ruas em Japoatã

Mais um município é beneficiado com emendas do deputado federal Laércio Oliveira. Dessa vez, foi Japoatã com pavimentação de ruas do conjunto Telmo Guimarães, no povoado Poxim, e a chegada de um carro-pipa para ajudar na distribuição de água nas comunidades, principalmente porque o município não tem nenhum carro para fazer esse serviço. Nesse sábado, 3, aconteceu no povoado a assinatura da Ordem de Serviço e na próxima semana chegará o carro-pipa, que está somente finalizando o licenciamento e emplacamento para ser entregue à prefeitura.

A felicidade era notada no rosto das pessoas que moram no povoado desde que nasceram. A exemplo no suplente de vereador, Ita. “É muito importante. Essa comunidade andava na lama, na poeira e Laércio Oliveira foi um parlamentar que olhou para a dificuldade dessa comunidade. Foi um pedido meu e ele não deixou de atender. Fico muito feliz por ele estar aqui conosco no dia-a-dia e essa obra ser realizada com mais rapidez. A previsão é que daqui a 4 meses a obra já estará pronta.

Laércio Oliveira está de parabéns e a prefeitura que deu a contrapartida, ao vereador Rafael e a toda equipe que se empenhou. Agradeço também pelo carro-pipa que ele destinou ao município e que vai nos ajudar e muito”, enfatizou o suplente de vereador Ita.

O ex-prefeito Telmo Guimarães também participou do ato e ficou muito feliz por saber que depois de muitos anos as melhorias estão chegando para a comunidade do conjunto que leva o seu nome. “Esses moradores precisavam muito dessa pavimentação e eu não consegui recursos na época em que era prefeito”, acrescentou.

O prefeito de Japoatã, José Magno da Silva, agradeceu a emenda e explicou as dificuldades que o município tem para fazer todas as obras. “Essas emendas são muito boas para quem está na gestão. Nós não podemos fazer o que precisamos com os recursos que temos. Agradeço o que já nos mandou por meio de emendas parlamentares e quando puder mande mais”, brincou o prefeito.

O deputado Laércio, que nunca olhou para partido político, se é aliado ou não, mas sempre procurou beneficiar a população precisa disse que esse é um momento que o deixa muito feliz. “São dois pequenos passos, o calçamento das ruas do conjunto Telmo Guimarães e a chegada do carro-pipa que vai beneficiar e muito na distribuição de água para as comunidades. Sei que vocês sabem que não é fácil. Como parlamentar devemos ajudar a todos os municípios e nem sempre é possível da maneira que eles precisam, mas

Por: Ascom Laércio Oliveira

Reprodução: www.imprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*