Mesmo com dificuldades prefeitura garante carnaval em Aracaju

carnaval-em-Aracaju

carnaval-em-AracajuEm reunião, no final da manhã desta sexta-feira, 11, o presidente em exercício da Funcaju, Manoel Viana, o futuro secretário de Cultura, atualmente vereador, Josenito Vitale – Nitinho, a diretora de Cultura, Amorosa e o secretário de Comunicação, Carlos Batalha, decidiram que a abertura do baile de carnaval com o baile tradicional da Rainha e do Rei Momo contará com atrações musicais de orquestras sergipanas.

 

cARNAVAL-DE-ARACAJU-20013-PREFEITURA-REUNIAO.-01“Apesar da saúde financeira do município está em uma situação muito delicada, há uma determinação para que os aracajuanos não sofram. A atual gestão municipal tem um grande respeito pela cultura local, bem como pelo tradicional baile de carnaval. Desta forma, não poderia ser diferente que o prefeito João Alves Filho apesar de todas as dificuldades encontradas decretasse que o carnaval fosse garantido a população”, afirmou Batalha.

 

A abertura do carnaval com o baile será no dia 31 de janeiro, às 21h, no Iate Clube de Aracaju. Para Manoel Viana, presidente interino, da Funcaju, “a equipe não medirá esforços para garantir um ótimo carnaval”, assegura.

 

cARNAVAL-DE-ARACAJU-20013-PREFEITURA-REUNIAO-O futuro secretário da pasta, Nitinho, garantiu que “João Alves Filho tem a tradição política de compromisso com os valores de Sergipe e não somente de Aracaju”.

 

Com longa história na luta em favor da cultura sergipana, a cantora Amorosa, agora diretora de cultura enfatiza que “a ordem de João Alves é valorizar o ouro da casa. Porque o que é ouro não se deve ser tratado como prata ou bronze. E, a partir da próxima semana estarão sendo divulgadas a abertura das inscrições para a rainha e o rei Momo”,assevera.

Fonte: Secom/AJU

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*