Militar de Sergipe é preso acusado de estuprar e matar uma criança em Alagoas

Jose-Gomes--Policia-de-sergipePoliciais civis da Delegacia de Crimes Contra Criança e Adolescente com apoio de agentes da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia prenderam, na tarde deste domingo (09), no município de Piranhas, no Sertão Alagoano, o policial militar de Sergipe José Cláudio Feitosa Gomes, acusado de abusar sexualmente e assassinar uma menina de 1 ano e 8 meses em novembro, em Maceió.

 De acordo com as informações policiais, o PM morava há quatro meses com a mãe da criança na capital. Após o acontecido, José Cláudio fugiu para Canidé do São Francisco, em Sergipe, onde residia.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu a localização do acusado e realizou a operação, obtendo sucesso. O militar de Sergipe foi detido após cumprimento de mandado de prisão expedido pela juíza Sandra Janine Wanderley Cavalcante, titular do 11º Juizado Especial Civil e Criminal da Capital.

O acusado estava na casa de parentes, refugiado. O policial militar após ser preso, foi encaminhado para a Central de Polícia de Maceió, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e, em seguida, levado à Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira.
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES….
O site Imprensa1, agradece aos nossos parceiros abaixo citados.
Fontes: http://gazetaweb.globo.com/noticia e http://www.tribunahoje.com/noticia
Foto: gazetaweb.globo.com

Deixe uma resposta