Mulher é encontrada morta dentro de viveiro de camarões

mulher-mrta-ddentro-de-viviro

mulher-mrta-ddentro-de-viviroO corpo da mulher identificada como sendo Maria Rosa de Jesus santos, de 54 anos , foi encontrado na manhã desta sexta-feira , dia 16, boiando sem vida em um dos viveiros de camarões localizado no bairro Soledade, zona norte de Aracaju-SE. De acordo com informações de populares, Maria Rosa reclamava muito de fortes dores na barriga decorrente de uma gastrite aguda que sofria, e além desse problema de saúde a separação de seu casamento a cerca de um ano a deixava em estado de depressão.

mulher-mrta-ddentro-de-viviro-2“Ela gritava de dor por causa da doença e chorava também por causa da separação do marido, e por isso já tinha dito que um dia iria se matar e eu acho que foi isso que aconteceu”, declara uma vizinha da senhora Rosa que não quer identificada.

A senhora Maria Rosa de Jesus, morava na Rua Verde/Violeta, 463, no bairro Soledade, e o seu quintal fazia fundos para o viveiro onde seu corpo foi encontrado boiando.

A polícia encontrou na saída do quintal da casa, uma faca suja de sangue e o varal de roupas danificado, o que servirá como linha de investigação. A qualquer momento outras informações sobre este caso.

Por: Imprensa1.com.br
mulher-mrta-ddentro-de-viviro-3mulher-mrta-ddentro-de-viviro-4mulher-mrta-ddentro-de-viviro-1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*