Mulher toca fogo na casa para matar o companheiro

fogo-na-casa-01Um fato que chamou a atenção no último domingo, dia 14, na cidade de Aracaju-SE. Foi à prisão da senhora Matilde de Jesus Santos, de 43 anos, acusada de tentar matar o companheiro dela carbonizado, após querer incendiar a casa onde mora o casal. A vitima foi o senhor Antônio José Aves de Melo, de 37 anos. Segundo ele, não sabia explicar o que havia acontecido “Rapaz quando me acordei a casa já estava em chamas, tive que sair pra deixar tudo, perdi né! , Perdi tudo… Me acordei com o cabra batendo … Se acorde, se acorde se acorde…”, relata Antônio.

Antonio-JoseEle disse que a companheira começou a beber só, depois foi que ele chegou e começaram a beber, e logo depois começaram uma discussão. E que na oportunidade a sua mulher prometeu matá-lo ateando fogo na casa, como assim o fez.

O senhor Antônio José disse também que mesmo havendo toda essa confusão, ainda a ama muito, e que pretende continuar morando com ela.

A senhora Matilde de Jesus permaneceu presa por algumas horas, e logo depois foi liberada após o próprio companheiro ter pagado fiança de R$ 622,00 (seiscentos e vinte e dois reias).

Assista os vídeos com o casal “FOGO E PAIXÃO”.

Deixe uma resposta