Mulheres são presas acusadas de furtar mercadorias em Tobias Barreto

Na tarde dessa segunda-feira (11), a equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu Marcela Nascimento, Grace Kelly Souza Lima, Jenifer Bianca Santos Celestino e Marina Nascimento Santos, que são acusadas de praticar furtos em estabelecimentos comerciais de Tobias Barreto.

Os policiais foram acionados por comerciantes que se identificaram como vítimas de um grupo formado por quatro mulheres, que estava entrando nas lojas em horários de grande movimento,  a exemplo dos dias de feira , e furtando mercadorias.

Após observar as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais, os militares identificaram as suspeitas. Duas delas foram presas em ruas do Centro, enquanto as outras foram localizadas escondidas em um matagal, próximo a um bar. As quatro mulheres alegaram ter praticado apenas pequenos furtos e foram conduzidas à Delegacia de Tobias Barreto.

O 11º BPM ressalta que os comerciantes, funcionários e populares foram muito importantes nessa ação, pois prestaram informações essenciais para a prisão do quarteto.

Reproduçâo: www.imprensa1.com

Por: Ascom da SSP/SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*