Na Itália, Laércio promove os serviços brasileiros

laercio-oliveira-em-paris
Organizada em parceria entre a Central Brasileira do Setor de Serviços – Cebrasse e a Associazione di Amicizia Italia-Brasile – AAIB, delegação de 25 empresários brasileiros prestadores de serviços, está em Roma e outras cidades italianas.
A chefia da delegação brasileira é do deputado federal Laércio Oliveira (PR/SE), presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Setor de Serviços no Congresso Nacional.
A pauta de domingo foi a partida de futebol no Stadio Olimpico da Lazio, em Roma, onde a casa disputou com o Inter de Milão a Uefa Champions League da temporada 2012/2013.

Nesta segunda, dia 14, em Formello, visita ao Centro de Treinamento da Lazio e almoço com Claudio Lotito, presidente da agremiação – que tem 112 anos de tradição no futebol italiano.
O interesse dos empresários nessa agenda é conhecer de perto os processos operacionais de serviços de segurança privada, asseio e limpeza e outras áreas – modelos que poderão ser implantados no Brasil nas demandas de serviços para a Copa de 2014. Até a sexta-feira (18), a programação prevê assinatura oficial de Acordo de Cooperação entre a Central Brasileira de Serviços e a AAIB, na Embaixada brasileira em Roma; visita ao Parlamento Italiano e a TELECOM; um Fórum de Debates sobre negócios entre os dois países na Associação VEDRO; visita à fábrica da Ferrari, em Maranello; almoço na CAMST, a maior empresa de catering italiana, em Casalecchio, e também à COOPSERVICE, a maior cooperativa empresarial de serviços do país. Rodadas de negócios entre empreendedores brasileiros e italianos estão previstas para três dias da programação.

Os deputados italianos Fabio Porta e Enrico Letta (Partido Democratico – PD), respectivamente presidente da AAIB e vice-presidente do PD, participam da coordenação da agenda naquele país.
Com informações da Cebrasse News Carla Passos Assessoria de imprensa do deputado federal Laércio Oliveira (61) 3215-5629

Deixe uma resposta