“Na verdade, a agonia de Edvam e que eu fui um sabão OMO para lavar a roupa suja dele”, diz Déda

deda

dedaO governador de Sergipe e lider político do Partido dos Trabalhadores Marcelo Déda Chagas, demonstrou que não se intimida com as criticas e questionamentos formulados pela oposição.Na manhã desta sexta-feira, dia 24, ao participar do aniversário da (SEGRASE) Serviços Gráficos de Sergipe. O governador Marcelo Déda, ao ser questionado pelo radialista e jornalista Marcos Couto ( Liberdade FM e Site Imprensa1.com) sobre o que tinha dito nos últimos dias o empresário Edvam Amorim, na Rádio Capital do Agredeste de Itabaiana e na Liberdade FM.

O que disse Edvam Amorim:
“Que na opinião do empresário, o governador Marcelo Déda pode até criticar os irmãos Amorim em Itabaiana. Mas, cuidado para ele não descer do palanque de Luciano Bispo através de seus amigos. E que em vez de criticar os irmãos Amorim, é melhor ele passar no hospital e ver a questão da falta de esparadrapos…”.

Resposta de Deda:
 “Mande Edvam Amorim procurar outro, eu já respondi a ele hoje em Itabaiana, minha agenda já tá com o capitulo Edvam esvaziado…”, explica Déda.

“Na verdade, a agonia de Edvam! E que eu fui um sabão OMO para lavar a roupa suja dele. O meu prestigio, a minha responsabilidade, o meu conceito, o meu comportamento ético, serviu em 2010 como sabão OMO para apagar as nódoas da biografia dele. Como o sabão OMO não tá mais a disposição, é natural que ele fique desesperado e agressivo”, detona Déda.

Assista agora ao Vídeo da  entrevista  com Marcos Couto / LEIA A RESPOSTA DE EDVAM AMORIM ; CLICK AQUI!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*