Nossa Senhora do Socorro recebe fábrica de motocicletas

bull

bullSocorro foi o município sergipano escolhido pela montadora de motocicletas e ciclomotores Bull Motors para a fabricação dos produtos Charming e Jiangsu que conquistaram o território brasileiro.Os preparativos da chegada da fábrica foram definidos durante reunião do prefeito Fábio Henrique (PDT) com o diretor da empresa Bull Motors, Sérgio Sehelp. Segundo o secretário municipal da Fazenda, Carlos Américo, a instalação da montadora proporcionará diversos benefícios à população socorrense. “Com a vinda desta empresa para Socorro serão gerados 300 empregos diretos. É um grande benefício para a povo socorrense. Durante a reunião discutimos pontos de localização, acesso e fiscalização. Além da geração de emprego, um outro grande benefício será a oferta do produto mais barato para a população”, afirmou Carlos Américo.

 

fabio henriReceptivo à chegada da montadora, o prefeito Fábio Henrique destacou o crescimento do município e a geração de emprego e renda. “Socorro deu um pulo no desenvolvimento econômico e industrial. Estamos na segunda posição do Produto Interno Bruto ( PIB) entre os municípios que mais se desenvolveram nos últimos anos no estado. Temos atualmente 252 indústrias em Socorro. A chegada da montadora vai somar. Serão mais vagas de emprego que são ocupadas por mão de obra socorrense”, falou.

 

Sobre a montadora

 

Fundada em 2003, a Bull Motocicletas, que tem sua sede instalada em São Paulo capital, produz e comercializa para o mercado brasileiro veículos motorizados para diversão, lazer, esporte e transporte. Todo o processo de comercialização no Brasil tem início com a vinda de suas partes e peças pelos processos SKD (conjunto semi desmontado) e CKD (conjunto totalmente desmontado). A linha Bull é composta por 18 diferentes modelos e três categorias, on Road, off Road e infantil, composta por motocicletas, scooters, quadricíclos e mini-veículos, todos adaptados às condições brasileiras.

 

Foto: arquivo Imprensa1

Fonte: Portal Lagartense

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*