O Deputado Moritos atende ao pedido dos moradores de Nossa Senhora da Glória

O deputado Moritos Matos recebeu uma solicitação dos moradores da cidade de Nossa Senhora da Glória. Eles pediam que a Companhia de Saneamento Básico – Deso – levasse água potável até as ruas: Boca da Mata, Oeste e José Francisco de Assis.No local já existem algumas casas, mas muitos proprietários ainda não construíram suas residências por falta de água. Mas isso em breve vai mudar. Essa boa notícia foi dita pelo diretor-presidente da Deso, Carlos Fernandes de Melo Neto, no dia 31 de janeiro, durante reunião com o deputado Matos. “A ampliação da rede será feita”, afirma Carlos.

O parlamentar soube dessa carência através do comerciante Uill Anderson Santana e do autônomo Wendell Santana em outubro. “Fui até o local acompanhado de dois funcionários da Deso – o coordenador de Glória, Adílson Correia e o engenheiro civil da Deso, Alisson de Mendonça. Eles fizeram toda a metragem e concluíram o projeto de análise da topografia do local. Em seguida, enviaram esse projeto para gerência da Deso e a solicitação dos moradores saíra do papel”, enfatiza Matos.

Segundo o morador Uill Anderson Santana, atualmente 15 famílias moram no local sem usufruir de água encanada nas casas para atender a um direito básico da população. “Assim que a água chegar os outros proprietários vão começar a construir suas casas. Nós moradores pedimos o apoio do deputado estadual Moritos Matos que prontamente nos atendeu”, ressalta Uill.

Por: Ascom Alese

Reprodução: www.imprensa1.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*