Pai acusado de estuprar a própria filha durante cinco anos é preso em Arapiraca-AL

pai-estuprador

pai-estupradorMais um crime de abuso sexual contra a criança e o adolescente é registrado nas paginas policiais de Sergipe.Desta vez, um pai é acusado de estuprar a apropria filha dentro de casa. E por um período de cinco anos, já abusava sexualmente da menina. Para preservar a integridade da vítima de 13 anos, a policia preferiu não revelar o nome do acusado.

Preso por policiais civis do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) de Aracaju, no inicio da manhã desta quarta-feira, dia 29, no município alagoano de Arapiraca-AL.

delgada-Lara-ShusterSegundo a delegada Lara Shuster, o pai abusava sexualmente da filha quando ela ainda tinha oito anos de idade.

Os atos sexuais com a menina aconteceram dentro da própria residência, e para não levantar suspeitas e até mesmo aparecer alguma testemunha. O acusado esperava a esposa sair de casa e em seguida, dava dinheiro a outro filho para que ele pudesse ir brincar em alguma Lan House .

A polícia também informou que o pai e a mãe da jovem estavam separados, mas no inicio deste ano, pretendiam reatar o casamento.

Contraria a essa possível realidade, a menina decidiu contar tudo o que estava acontecendo com ela e o pai. E daí por diante o caso chegou ao DAGv e prisão do pai.
OBS: A qualquer momento mais informações sobre este caso.

Foto: Ilustrativa e DAGV e Ascom da SSP-SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*