Paulistas são presos em Sergipe por estelionato

Paulista-presos

Paulista-presosNa manhã desta quarta-feira, dia 5, o delegado titular da 2ª Delegacia Metropolitana, Fernando Melo, esclareceu as prisões de três paulistas acusados de estelionato. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira, 4, em uma pousada localizada na orla da Atalaia em Aracaju-SE. Foram presos Thiago José dos Anjos, 22 anos, Bruno de Souza Moreira, 23 anos e Jhonatan Uchoa Ferreira, 21 anos.

A prisão aconteceu logo após o trio dá um golpe em um correntista de uma agência bancária localizada na Avenida Mariano Salmeron, bairro Siqueira Campos.

delegado-fernando-meloDe acordo com Fernando Melo, há a suspeita que os criminosos agiram em outras instituições bancárias. Os estelionatários se passavam por funcionários e comunicavam que o sistema estava inoperante.

De posse dos documentos das vítimas faziam a troca por cartões sem função. “Os acusados captavam dados das vítimas e subtraiam o cartão trocando por outro sem função”, explicou o delegado Fernando Melo.

Os criminosos são oriundos da cidade de São Paulo e cheagaram em Aracaju há três dias. Para agir em Aracaju os criminosos alugaram até veículos. “Convocamos possíveis vítimas desse golpe a comparecer aqui na 2ª DM para fazer o reconhecimento”, finalizou o delegado.

Imagens : Imprensa1.com e SSP/SE
Fonte: Ascom/ SSP-SE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*