Paulistas são presos em Sergipe suspeitos de tramar arrombamento a caixas eletrônicos

pelotoao-de-choquePoliciais militares do Batalhão de Polícia de Choque efetivaram na manhã deste sábado, 17, por volta das 11h30min, na Av. João Ribeiro, Bairro Santo Antônio, na capital sergipana, as prisões de José Cláudio Tenório Florentino, 30 anos, Wender Souza Silva, 21 anos e Felipe Ferreira, 26 anos.A equipe Tático Supervisor do BPChq estava realizando o patrulhamento da região, quando verificou a suspeita dos três elementos em deslocamento pelo Bairro Industrial em um veículo Ford Fiesta, cor preta, placa policial DZK-9390, Campinas/SP.

carro-dos-paulistasAo perceberem a presença da viatura policial, os suspeitos mudaram o trajeto de forma repentina na tentativa de fugir e após a perseguição, o veículo foi interceptado na Avenida João Ribeiro, nas proximidades de uma casa lotérica.

Os efetivaram a abordagem os militares encontraram de posse dos elementos, na mala do veículo, as seguintes ferramentas: 01 (uma) furadeira manual de grande poder de perfuração, 01 (uma) tesoura de corte de chapa metálica, 04 (quatro) chaves de fenda (grande), 01 (uma) lanterna tática; 01 (uma) lanterna de marca Rayovac; 01 (um) pedaço de feixe de mola de caminhão; 03 (três) pés de cabra e 01 (um) serrote.

Ao serem interpelados pelos policiais, os suspeitos apresentavam contradições acerca do material encontrado e do que os mesmos estavam fazendo na capital sergipana.

carro-dos-paulistas-1Um dos suspeitos tinha uma tatuagem que remete aos integrantes da facção criminosa PCC e o outro com passagem na justiça paulista pelo crime de roubo.

Foram realizadas diligências na pousada em que estes ficaram hospedados, sendo encontrada 01(uma) máquina fotográfica de marca sony, 01 (um) chip e 01 (um) cartão de memória.

No levantamento feito pela polícia, os elementos chegaram nesta sexta-feira, dia 16 de novembro, por volta das 06h00,  e o comportamento dos mesmos levantava suspeita, pois, a todo o momento perguntavam onde haviam caixas eletrônicos e casas lotéricas, e após voltavam para a pousada como se estivessem sondado algum local para o cometimento do delito de furto, mediante arrombamento.

Diante da situação os envolvidos foram encaminhados a Delegacia Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

Por: Ascom / Batalhao de Choque
Fotos da ocorrência no: www.choque-pmse.blogspot.com.b

Deixe uma resposta