PF apreende 10 kg de crack na BR/101

SAM 0851

SAM 0851Em barreira de rotina realizada no início da tarde de ontem, 12, na rodovia BR 101, no acesso a Aracaju, policiais federais apreenderam 10 kg de crack, que estavam sendo transportados na traseira (forração) de um veículo honda civic proveniente do estado de São Paulo.

O veículo era conduzido por ANTÔNIO BENÍCIO DOS SANTOS, de 40 anos, natural de Picos/PI que, no momento da abordagem, demonstrou excesso de nervosismo.

Em pesquisa sobre os antecedentes criminais do motorista, feita no local da diligência, descobriu-se que o mesmo respondeu, na capital Paulista, processo por roubo e porte ilegalmente armas, fato que fez com que a equipe policial o encaminhasse até a sede da Polícia Federal.

Na SR/DPF/SE, foi possível localizar, no porta-malas do automóvel, sob a forração, cerca de 10 quilogramas de crack, ocasião em que, foi dada voz de prisão em flagrante para o condutor.

Em seu interrogatório, Antônio não informou o destino da droga, sendo que as investigações continuam a fim de identificar outros envolvidos.

O preso foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas (arts. 33 e 40, V, da Lei 11.343/2006) e permanece à disposição do juízo da 4º Vara Criminal de Aracaju/SE.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*