Plebiscito! Decreto legislativo é entre a presidente do TRE

Deputada-Angelica-Joa-Machado-Pres-TRE-o1-610

Deputada-Angelica-Joa-Machado-Pres-TRE-o1-610A presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputada Angélica Guimarães (PSC),acompanhada do Prefeito de Aracaju João Alves Filho (DEM) e do Vice-Prefeito José Carlos Machado (PSDB), visitaram na tarde desta segunda-feira, dia 14, a Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE), Desembargadora Aparecida Gama.

Na oportunidade, foi entregue à presidente do TRE o requerimento para realização de plebiscito com intuito definir a situação dos limites entre os municípios de Aracaju e São Cristóvão.

 

O projeto de Decreto Legislativo, de autoria da Mesa Diretora da Assembleia, foi aprovado por maioria no mês de dezembro do ano passado.

 

Agora, um plebiscito definirá se a área abrangida por partes do Mosqueiro, Areia Branca, Robalo, São José, Terra Dura (Santa Maria), incluindo os núcleos habitacionais Santa Maria, Maria do Carmo Alves e Antônio Carlos Valadares deve ser incorporada ao município de São Cristóvão, ou ficar ligado à Aracaju.

 

O Vice-Presidente e Corregedor, Desembargador Ricardo Múcio e o Consultor Legislativo Igor Albuquerque, acompanharam a visita.

 

Foto: Cesar Oliveira

Por: Imprensa1

Fonte: Jornalista Sandra Cruz/ Dir(a). de Comunicação da AL

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*