PM apreende arma de fogo no bairro São Carlos

armasA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu na madrugada desta quarta-feira, dia 02, um revólver, calibre 38, durante policiamento ostensivo realizado no bairro São Carlos, zona oeste da capital sergipana. 

A ação ocorreu por volta da 01h30, quando a guarnição composta pelos policiais militares Cabo Guedes e Soldados Santos Júnior e Grigório realizava rondas preventivas pelo bairro São Carlos, quando visualizou um grupo de pessoas em atitudes suspeitas.

Ao realizar a abordagem, foram encontradas com dois indivíduos, de 20 e 16 anos, cinco cápsulas contendo cocaína, uma trouxa de maconha, uma quantia no valor de R$ 222, além de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Ao realizar a consulta da arma, foi constatado que o revólver é de propriedade de um vigilante. Os radiopatrulheiros conduziram os envolvidos para a Delegacia Plantonista para adoção das devidas providências. Trata-se da primeira apreensão de arma de fogo da CPRp no novo ano de 2013.


Dados

A Companhia de Radiopatrulha contabilizou um total de 192 armas de fogo apreendidas durante o ano de 2012. A 192º arma de fogo foi apreendida na madrugada última segunda-feira, 31, pela guarnição composta pelo sargento Sidney e Soldados PM Júlio e Rabelo, no bairro Santa Maria, em Aracaju.

Deixe uma resposta