PM apreende drogas em patrulhamento na zona sul

drogasA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu, na noite desta segunda-feira, 17, doze pedras de crack e dez trouxas de maconha durante policiamento ostensivo realizado no bairro Atalaia, zona sul da capital.

A apreensão aconteceu quando a guarnição composta pela tenente Danielle, aspirante Belisa, soldados Fernando e Tarcísio patrulhava nas imediações da rua Coronel José Lins de Albuquerque, área conhecida pela incidência de tráfico de drogas, quando avistaram três pessoas em atitudes suspeitas.

Ao perceber a viatura policial, um dos homens jogou um saco branco próximo a um canteiro, momento em que a guarnição resolveu abordar as pessoas. Com dois suspeitos foram encontrados duas pedras grandes de crack, dez pedras pequenas da mesma substância, além de dez papelotes de maconha e a quantia de R$ 159 reais.

A mulher que se encontrava com os rapazes informou que os homens rotineiramente vendem crack na região. Todos os três envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a Delegacia Plantonista para adoção de providências cabíveis.

Foto: CPRp

Deixe uma resposta