PM apreende veículo utilizado em tentativa de homicídio com drogas

ss-2A Polícia Militar de Sergipe, através de operação conjunta entre o Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque)  e Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu nesse sábado, 15, no município de Nossa Senhora do Socorro, o veículo utilizado em tentativa de homicídio ocorrida na cidade de São Cristóvão.

Ao transitar pela Rua M, do Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, a guarnição do BPChoque, comandada pelo Tenente Edson Oliveira, em conjunto com policiais militares da CPRp, localizou o veículo modelo Parati, cor cinza, e placas policiais JOG9270, que foi utilizado em tentativa de homicídio  em São Cristóvão, bem como em frente ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), quando as vítimas buscavam por atendimento médico. 

 Após a localização do automóvel, os militares verificaram de imediato que o vidro da parte do motorista estava quebrado.

 
Ao realizar a abordagem policial no interior do veículo, foraencontrado três trouxinhas de maconha, um papelote com droga prensada pesando aproximadamente 50 gramas, a frente doaparelho de som Pioneer com controle, um pen drive de 16 gb, um pen drive de marca não identificada, um carregador de pistola calibre 380, uma cartela com munições calibre 380, a quantia de R$ 2,25 em moedas, além do documento do veículo.

ss-17

Quando os policiais militares conseguiram o nome e o telefone do suposto proprietário do veículo, o Ten. Edson entrou em contato telefônico com a pessoa de pré-nome Adilson, porém quando soube que se tratava da polícia, o suspeito desligou a chamada, bem como o celular, não mais atendendo as ligações posteriores. O veículo e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Plantonista para adoção das providências cabíveis.

Deixe uma resposta