PM prende homem por furto no Agreste

Na quarta-feira, 10, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 3º BPM), atendeu uma ocorrência de agressão entre duas mulheres na cidade de Campo do Brito, no Agreste Sergipano.

Populares acionaram a PM, informando que, no Centro do município britense, duas pessoas do sexo feminino estavam em vias de fato. Imediatamente, uma guarnição foi ao local indicado, onde flagrou a dupla em meio às agressões. A polícia conteve as envolvidas e encaminhou-as à Delegacia Regional de Itabaiana.

Já na terça-feira, 9, a Força Tática do 3º Batalhão foi acionada, via telefone 190, para atender uma suposta invasão a domicílio. A equipe da PM seguiu para o Bairro Queimadas, onde se deparou com a vítima, informando que Maicon Gabriel Gonçalves dos Santos havia pulado o muro de sua propriedade e tentado abrir a porta da residência.

A vítima ouviu uma movimentação nas proximidades da casa e pensou ser a sua filha, mas, ao avistar uma pessoa desconhecida, fechou a porta rapidamente e ligou para o 190. Em meio à ação criminosa, o infrator subtraiu a motocicleta I/Wuyang, após arrombar o portão.

A polícia atendeu ao chamado rapidamente e, depois de breve busca na região, prendeu o indivíduo e encaminhou todos os envolvidos à Delegacia Regional de Itabaiana, para a adoção das medidas cabíveis.

Agressões durante jogo

Na segunda-feira, 8, durante o jogo entre os times do Itabaiana e Náutico,  na cidade de Itabaiana, o 3º BPM prendeu José Kássio Thenório, Wesley Santos Oliveira e Raphael Gomes Barreto, após estes deslocarem-se em sentido à torcida do Itabaiana e passarem a agredir fisicamente diversos torcedores.

Imediatamente, a equipe de policiais militares do 3º BPM, que participava do policiamento no estádio, deteve os infratores e cessou as agressões, encaminhando-os à Delegacia Regional de Itabaiana, para as providências necessárias.

Por: PM/SE

Reprodução: Portal Imprensa1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*