Polícia de Sergipe localiza ossada humana enterrada em povoado – VEJA OS VIDEOS

ossada-humana-9

ossada-humana-9Após uma denúncia anônima, a polícia de Sergipe encontrou na manhã desta segunda-feira, dia 17, uma ossada humana enterrada no Loteamento Jurubeba, zona rural do município de São Cristovão -SE.De acordo com o delegado Deskson Castro, a ossada encontrada pela a sua equipe, pode ser do jovem Carlos André dos Santos, de 26 anos, que estava desaparecido a cerca de 30 dias.

A policia foi informada pela senhora Maria José Lima Santos, de 49, mãe do rapaz desaparecido, que o jovem morava no assentamento dos sem teto “Terra Prometida”, mesmo local a ossada foi localizada enrola em uma espuma, aparentando ser de um colchonete.

ossada-humana-5A ossada foi retirada no buraco por voltas 14h, e as 16h foi recolhida pelo rabecão do Instituto de Medicina Legal ( IML). Segundo a senhora Maria José, que esteve no IML a fim de reconhecer os restos mortais do possível Carlos Andréa. Que no dia 13 de agosto, tinha sido a última vez que viu o seu filho. E que mesmo ele sendo usuário de maconha, não tinha problemas com ninguém.

O repórter Marcos Couto da Liberdade FM ( Programas Liberdade News e Liberdade Sem Censura), obteve algumas informações da polícia sobre o possível autor do crime, mais para não atrapalhar as investigações só irá revelar após a autorização do delegado.
Assista vídeos: Entrevista e da ossada.
Por: Imprensa1.com.brossada-humana-2ossada-humana-4ossada-humana-7ossada-humana-8ossada-humana-9

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*