Policia de Sergipe prende empresários do ramo de distribuição de medicamentos

empresario-sergipanos-presos

empresario-sergipanos-presosTrês empresários do ramo de distribuição de medicamentos foram presos na manhã desta sexta-feira, dia 27, em Aracaju (SE), pela Polícia Civil pela prática de crimes de sonegação fiscal. A operação também cumpriu mandados de busca e apreensão na sede das empresas investigadas, no bairro Jabotiana, e na residência de seu principal sócio no bairro Jardins, Availson Santos Nascimento, José Lucas Silva Calazans e Sivanildo Alcântara Santos.

A operação foi realizada em conjunto pela Delegacia da Ordem Tributária e Crimes contra a Administração (Deotap) da Polícia Civil, em conjunto com o Ministério Público Estadual e a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram decretados pelo juiz titular da 3ª Vara Criminal da Capital, José Anselmo de Oliveira.

De acordo com o promotor de Justiça Renê Erba e com a delegada Nádia Flausino Vitolo, da Delegacia da Ordem Tributária e Crimes contra a Administração, as prisões e as buscas foram decretadas porque a quadrilha formada pelos empresários teria grande esquema criminoso que envolveu a movimentação de mais de R$ 75 milhões de reais nos últimos no ramo de distribuição de medicamentos no Estado de Sergipe.

Representantes do Ministério Público, da Polícia Civil e da Secretaria de Estado da Fazenda irão conceder entrevista coletiva às 12 horas desta sexta-feira, dia 27, na sede do Ministério Público, localizada na Praça Fausto Cardoso, n. 327, 4° andar do Edifício Walter Franco.

Imagem: Universopolitico.com

Fonte: http://www.ssp.se.gov.br/index.php/noticias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*