Policia de Sergipe taxista acusado de estuprar criança de 11 anos

taxistaNa manhã desta quinta-feira, dia 16, os policiais civis da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Aracaju (DAGV), prenderam um taxista acusado de estuprar uma criança de 11 anos de idade.O taxista Giselio da Silva Lessa, de 51 anos, foi preso por volta das 6h30 da manhã, desta quinta-feira, em sua própria residência localizada no município de Nossa Senhora do Socorro-SE. E de acordo com os policiais do DAGV o acusado não reagiu à prisão.

Giselio Lessa é acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos de idade no bairro Siqueira Campos, em Aracaju-SE a cerca de cinco meses.

testemunahaDe acordo com uma jovem amiga da mãe da vítima, conseguiu flagrar na última sexta-feira,dia 10. O taxista Giselio, abusando da menina em ato sexual anal, oral e tentando outras praticas…

Ainda segundo relatos da testemunha, a vítima já tinha sido violentada em dois dias anteriores: quarta e quinta-feira. E que indignada e sem querer acreditar, resolveu tirar isso a limpo, ao se esconder atrás da porta do quarto da casa amiga, local onde ocorreu os atos criminosos.

Ao ser encaminhado para o DAGV de Aracaju, Lessa negou tudo e disse a Delegada Thais Santiago ( Coordenadora do DAGV), que foi tudo uma a armação contra ele, e que vai provar a sua inocência. Acompanhe as entrevistas com a mãe e a vizinha que flagrou o ato de abuso sexual.
Por: Marcos Couto / Imprensa1

Deixe uma resposta