Polícia prende quatro acusados de tráfico

images-stories-NOVAS FOTOS_NOTICIAS-Dezembro-7-presos_1-220x157No início da manhã desta sexta-feira, 7, o delegado da 3ª Divisão do Departamento de Narcóticos (Denarc), Fábio Pereira, detalhou investigação que foi finalizada com a prisão de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Sergipe. As prisões aconteceram na última quarta-feira, 5.
Na oportunidade os agentes do Denarc surpreenderam inicialmente o ex-presidiário Wellington Antônio da Silva, mais conhecido “Pelé” e Orlanda Silva de Oliveira, irmão e companheira do traficante Antônio Carlos da Silva, vulgo “Zé Pequeno”.
Os dois foram flagrados em uma concessionária de automóveis na avenida Pedro Calazans, onde foram flagrados pagando R$ 18 mil de entrada em um automóvel.
 Logo após a prisão da dupla, os policiais foram até o conjunto Bugio e lá prenderam Daniella Lopes Dias Oliveira que foi surpreendida com um revólver calibre 38. Duas motocicletas que estavam no local foram apreendidas, pois há a suspeita que eram utilizadas na distribuição de entorpecentes.
images-stories-NOVAS FOTOS_NOTICIAS-Dezembro-7-material_apreendido-220x110


 
Mais tarde foi registrada a prisão de Fabíola Francis de Jesus Oliveira, surpreendida quando estava em casa, no bairro Industrial. Lá foram encontrados dois quilos de cocaína pura. “Esse pessoal faz parte da quadrilha de ‘Zé Pequeno’,que está preso no presídio do Santa Maria. Ele é proprietário de 12 quilos de cocaína e 325 quilos de maconha que foram apreendidos por nós em setembro deste ano no município de São Cristóvão“, explicou Pereira.
Ainda segundo o delegado, o “Pelé” era uma espécie de braço direito do traficante “Zé Pequeno”. Ele era responsável pela parte financeira da quadrilha, além da distribuição e cobrança da droga. “Eles constumavam guardar a droga em diversos locais para evitar uma perda maior em uma futura operação policial. Continuaremos as investigações para identificar e prender outros integrantes”, finalizou o delegado. 

Fonte: SSP 

Deixe uma resposta