Policial fica ferido e bandidos morrem na tentativa de assalto.

bandidos-morrem-apos-assalto-2212201-slid

bandidos-morrem-apos-assalto-2212201-slidEm uma tentativa de assalto na noite deste sábado, dia 22, em um bar localizado na Rua Vitoria no bairro José Conrado de Araújo,zona oeste de Aracaju-SE, um Cabo da Policial Militar de Sergipe ficou ferido e dois bandidos morreram ao trocar tiros com outro militar que estava no local.

Os dois elementos ainda não identificados pela polícia, chegaram ao bar por volta das 20h30, e anunciaram o assalto. Eles ao passarem pela a mesa onde estava um tenente a paisana mandaram levantar as mão e entregar o chaveiro do seu veículo que estava em volta do pescoço.

bandidos-mortos-troca-2Em outra mesa, estava o cabo da policia Manuel Messias Santos “M.Santos”, que ao ser abordado pelos bandidos reagiu, entrando em briga corporal sendo alvejado com cerca de 5 tios, na região do tórax , abdômen e ombros.

De acordo com uma testemunha que prefere não ser identificada, o primeiro militar rendido pelos bandidos ao ver o cabo M.Santos sendo dominado e alvejado pelos assaltantes sacou de sua arma e trocou tiros com os meliantes.

“Foi um corre, corre e tiros pra todos os lados… Mas, o tenente identificado como Fagundes foi mais ágil e conseguiu sair dessa sem nenhum ferimento, e os malas não conseguiram resistir e morrem na frente do bar”, relata a testemunha.

O cabo M.Santos,foi conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), realizou alguns exames e em seguida passou por uma intervenção cirúrgica e passa bem.

Outro homem “cliente” que estava no estabelecimento foi atingindo de raspão ( ferimento leve) na perna por uma bala na troca de tiros, socorrido foi conduzido para Unidade de pronto Atendimento(UPA) “ Nestor Piva”, medicado e depois liberado.

O tenente Fagundes, prestou alguns esclarecimentos a guarnição da policia que chegou ao local, e depois mesmo sem ter sido ferido, ele foi encaminhado ao Hospital da Policia Militar (HPM) a fim de ser avaliado o seu estado de saúde.

Já os dois elementos, continuam no Instituto de medicina Legal de Sergipe ( IML) sem identificação.
Foto: Divulgação Face Book / Francisco Nascimento
Por: Alisson Viana/Site Imprensa1
Fonte1: Testemunha
Fonte2 e reprudução da foto: Sandoval Noticias
bandidos-mortos-troca-2aracaju assalto_bar_g2--M-santos-01aracaju assalto_bar_g2--M-santos-2

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*