“Política não é projeto individual”, diz Eduardo Amorim

Eduardo-Amorim-02Ao participar da convenção dos Democratas (DEM), no último sábado, dia 30 de junho, na quadra do Cotinguiba Esporte Clube em Aracaju-SE. O senador Eduardo Amorim (PSC), fez um relato de como se deu a aliança política entre o PSC e DEM em Aracaju.Em seu discurso, Eduardo Amorim, revelou que depois de muitas tentativas de pessoas ligadas aos dois grupos, ele conseguiu ter uma conversa de reencontro, muita emoção e muitas lembranças “Porque depois de tantos anos, foi a primeira vez… Foi a primeira vez, que do ponto de vista político desde que comecei a minha caminhada política, conversei e tratei de política com Dr. João”, explica Eduardo.

Eduardo-Amorim-em-discurso“E sem exigirmos absolutamente nada, mais convictos! Porque tínhamos já a procuração, já tínhamos a orientação dos vários outros partidos que nos acompanham, viemos! De corpo e alma, viemos de corpo e alma para que juntos, absolutamente juntos possamos materializar a esperança de todos nós Aracajuanos, que Aracaju volte a ser uma cidade muito melhor”, desabafa o senador Amorim.

Segundo Eduardo Amorim, só vale a pena meus amigos, está na política se for para fazer o bem “Política não é projeto individual, Política é projeto de todos, política é instrumento de transformação social, política é verdadeiramente é um instrumento cristão, que através dela, se faz se constrói o bem, e se leva a justiça para todos os cantos sobre tudo para aqueles mais necessitados”, enfatiza Amorim.
Por: Imprensa1.com.br 

Deixe uma resposta