PR vai promover seminário para gestores

laercio oliveiraO Partido da República em Sergipe realizará na próxima segunda-feira, 10, seu primeiro seminário para vereadores prefeitos eleitos e presidentes dos diretórios do partido em todo o estado. O evento será realizado no Radson Hotel às 8h.


“Alinhado com os princípios estatutários e regimentais, estamos desenvolvendo com toda a equipe uma prestação de serviços partidária que atua em quatro eixos: número de filiados, assistência jurídico/contábil, apoio parlamentar e visibilidade política. Tudo isso para oferecer aos republicanos de Sergipe um partido alinhado com suas expectativas e esperanças”, afirmou o deputado federal Laércio Oliveira, presidente do PR em Sergipe.

Dep. Fed. Laércio Oliveira, Presid. PR


“O ser republicano: atitudes e competências para um vereador campeão”, será o tema da palestra do mestre em desenvolvimento humano e responsabilidade social Rodrigo Santos. A jornalista Carla Passos falará sobre o relacionamento com a imprensa e a utilização das redes sociais pelos parlamentares. Já o contador Gilson Soares vai discursar sobre contabilidade partidária.

Hoje o PR está presente em 66 municípios de Sergipe, com quase 15 mil filiados, 44 cadeiras nas câmaras de vereadores (sendo 3 em Aracaju), seis prefeitos, um vice-prefeito, um deputado estadual, um senador suplente e um deputado federal.

Deixe uma resposta