Prefeito de N. Sra. das Dores-SE será empossado com promessas para a saúde e segurança pública

fernando lima-pref_DoresFernando Lima será empossado nesta terça-feira dia 1º de janeiro, às 10:00h na Câmara de Vereadores do Município, juntamente com seu vice João Marcelo (PTC), prometendomelhorar a saúde e a segurança pública de Dores.

Uma das prioridades de Fernando Lima (PDT), prefeito de Nossa Senhora das Dores, será a regularização do atendimento ambulatorial e emergencial nos postos de saúde. Segundo Lima, a saúde de Dores atravessa um momento delicado e precisa de uma atenção urgente. “No hospital de Dores faltam médicos, remédios e ambulância”.

A segurança pública é outra preocupação de Fernando Lima. Através de uma parceria com o comércio, os bancos e os Correios, o novo prefeito de Dores pretende instalar um sistema de monitoramento na cidade. “Com uma central de monitoramento vigiando a entrada e a saída de Dores, e nos pontos mais movimentados, será possível evitar um furto, um roubo e até mesmo um crime de maior gravidade. Então nós vamos instalar câmeras no comércio, na sede e na periferia”, garantiu.

Fernando Lima também pretende equipar a Guarda Municipal e torná-la mais eficiente. “Vamos dar mais autonomia à Guarda Municipal para que ela possa ajudar na segurança pública.
Nossa Guarda Municipal vai ser os olhos da polícia no município. Serão parceiros no combate à violência”, considerou.

Fonte: Jornalista André Carvalho

Deixe uma resposta