Prefeito Edvaldo é convidado a usar saia em 2013

Prefeito-Edvaldo-Fabiano-Após a quebra de protocolo durante a solenidade que garantiu a realização da prévia carnavalesca Pré-Caju 2013, na manhã dessa segunda-feira, dia 10. Surge um convite inusitado para o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira. Sair no bloco das “Cajuranas”, bloco carnavalesco animado por homens vestido de mulher.

Em resposta ao convite, o prefeito Edvaldo Nogueira, explicou que nesta parte ainda não evoluiu tanto. “Não é por nada, vou explicar porque: Não fosse a batina eu tinha sido coronhinha. É serio, eu estudei dos sete aos quatorze anos no Colégio São Vicente de freiras Holandesas, em Pão de Açúcar, na cidade em que eu nasci. Colégio maravilhoso, freiras Holandesas, educação religiosa primorosa. E eu batia matraca sexta-feira da paixão, eu ia pra missa todo domingo. Ainda hoje sei a missa de có … “, explica.

“Agora, e tinha uma grande vontade de ser coronhinha, e não fui por causa da batina. É problema que eu não consigo, é da minha natureza. È! É sério, cada um tem o seu problema psicológicos, esse é um meu. Eu já mais conseguiria me vestir de mulher”, falou Edvaldo.

VEJA O VIDEO, E SAIBA O QUE PREFEITO DISSE AINDA:

Deixe uma resposta