Prefeito eleito de Santana do São Francisco debate fonte de energia “gás natural” na Sergás

prefeito-sao-francisco-sergipeO prefeito eleito de Santana do São Francisco Júnior Barrozo, foi recebido em audiência pelo presidente da Sergás Welington Paixão, na pauta o debate sobre a fonte de energia gás natural, o ex prefeito de Aracaju Paixão,  assumiu o compromisso com o futuro gestor de Carrapicho de fazer um estudo de viabilidade técnica com a equipe de empresa para levar o gás natural para o artesanato mais famoso de Sergipe.

Para o Júnior Barrozo, a visita foi muito produtiva, ” Temos que buscar novas fontes energética para o nosso município, o gás natural é a fonte mais duradoura de energia do planeta, ficando à frente do petróleo e da água, além de  poluir menos o meio ambiente.” Afirmou Barrozo

O diretor-presidente da Sergas, Wellington Paixão, considerou muito importante a iniciativa do prefeito eleito de Santa do São Francisco, Júnior Barrozo, em levar o gás natural para atender as diversas cerâmicas e outros empreendimentos localizados na área do município.

“O pensamento do prefeito coincide com a proposta da Sergas na interiorização do fornecimento de gás natural em Sergipe e, nesse sentido, a empresa já vem realizando estudos para que isso venha a ocorrer no mais breve espaço de tempo possível. Afinal de contas, estamos tratando de uma energia econômica, natural, segura e não que agride o meio ambiente, ressaltou Wellington Paixão. ”

Por: Antonio Fernando Cabral Ferreira <cabralsergipe@hotmail.com>

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*