Prefeitura de Itabaiana realiza recadastramento de servidores

 

 

aA prefeitura de Itabaiana inicia nesta terça-feira, 8, o recadastramento dos seus funcionários públicos efetivos.


“Nossa administração vai tratar a coisa pública com responsabilidade e seriedade. E o nosso maior bem são nossos funcionários.


Por isso queremos saber quem são, onde estão lotados e quais as funções exercidas por estes verdadeiros parceiros do prefeito e de seus auxiliares”, destacou o prefeito Valmir de Francisquinho.


Todos os servidores públicos municipais, estatutários ou celetistas, devem se apresentar as suas respectivas secretarias ou órgãos equivalentes entre os dias 8 e 16 de janeiro de 2013. No momento da apresentação, os servidores devem levar 01 (uma) foto 3X4 recente; CPF; Título de Eleitor; Registro de Nascimento ou de Casamento; Registro de Nascimento dos Dependentes (se houver); Carteira de Vacinação ou Declaração Escolar dos Dependentes (se houver); Último Contra-cheque ou Comprovante de Recebimento da Remuneração.

“Para evitar qualquer tipo de apreensão por parte dos servidores, faço questão de tranqüilizar a todos. Não se trata de nenhum tipo de investigação ou coisa do tipo. Quem me conhece, sabe que isso não é do meu feitio. Mas como me comprometi a pagar o salário dos servidores em dia, acredito que a administração tem que saber a quem está pagando e por qual serviço”, disse Valmir, frisando que o recadastramento servirá também para que a atuação da prefeitura possa ser otimizada. “O servidor bem pago e trabalhando satisfeito, de forma eficiente tanto para ele, quanto para as necessidades da prefeitura, no final das contas nos ajudará a prestar um serviço cada vez melhor para a população”, destacou.

A Prefeitura tem um total de 1233 servidores efetivo. E a Secretaria de Saúde possui mais 538 funcionários, perfazendo um total de 1771 servidores que deverão participar do recadastramento. “No início de uma gestão, fazer esse tipo de ação é essencial para que os serviços públicos funcionem bem. E para que os servidores também possam ser reconhecidos pela importância que possuem na administração pública”, finalizou o prefeito Valmir de Francisquinho.


Fonte: sec comun Itabaiana

Deixe uma resposta