Prefeitura de São Cristovão emite NOTA de repúdio contra vandalismo

são Cristovão -notaA Prefeitura de São Cristóvão vem a público repudiar os constantes atos de vandalismo realizados contra a divulgação das ações da gestão. As mais constantes delas têm sido executadas contra as placas que apresentam as simulações das obras do Programa Avança São Cristóvão, pois desde que a instalação das mesmas foi realizada, há cerca de dois meses, quatro incidentes já foram registrados, seja com o roubo ou a depredação das sinalizações.
A Gestão Municipal está trabalhando para melhorar a infraestrutura do município, executando serviços em toda a cidade, a fim de proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos são-cristovenses. Dessa forma a administração municipal julga inaceitável a destruição das placas, pois estas também fazem parte do patrimônio público e não podem ser impunemente depredadas.
Todas as providências cabíveis para identificação dos responsáveis por esses atos criminosos já foram tomadas, com o registro do ocorrido em Boletim de Ocorrência, a fim de abrir investigação e posteriormente levar o responsável, ou responsáveis, à justiça para que através dela respondam pelo dano causado a um patrimônio que é de todos.
Apesar dos prejuízos a Prefeitura de São Cristóvão tem certeza de que pessoas que são capazes de atitudes como essas são minoria numa cidade onde os cidadãos trabalhadores, sérios e responsáveis, são maioria e não corroboram com tais ações. Reafirmamos nosso compromisso em continuar trabalhando para proporcionar a todos uma cidade mais estruturada, limpa, desenvolvida e bonita para todos.
Ascom | Prefeitura de São Cristóvão

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*