Presidiário entra em residência e faz adolescente de refém

presidiario Adolescente de 12 anos passa por momentos de terror na manhã desta quarta-feira, dia 06, ao ser refém de um presidiário que acabara de sair do presídio.O fato ocorreu por volta das 11h da manhã, na Rua Neópolis, 229, Bairro 18 do Forte, zona norte de Aracaju-SE.

O adolescente que estava sozinho em casa fazendo o dever escolar, foi surpreendido por um homem que invadiu a residência apavorado pedindo para o garoto não gritar.

Ao ouvir os vizinhos e populares em buscar de informações sobre um homem que tinha pulado o muro, e corrido em direção aos apartamentos. O presidiário que estava muito nervoso e bastante agitado, foi até a cozinha da casa, e se armou de uma faca peixeira.

O rapaz foi  identificado como sendo José Elenilson da Silva Melo, de 29 anos, ameaçava a todo instante o menino com a faca em punho, pedindo para ele abrir a janela e dizer que não havia visto ninguém e não tinha ninguem em casa.

Rapazes que realizavam uma instalação de TV a Cabo em uma casa próxima, chamaram a polícia. Que ao chegar ao local, buscou negociar com o presidiari---2presidiário Elenilson, a fim do mesmo se entregar e liberar o menino de 12 anos.

Após ter exigido a presença da imprensa e proteção policial , ele resolveu se entregar depois de uma hora de negociação.
Aos policias militares, Elenilson da Silva disse que havia saída do presídio na manhã desta quarta-feira, e que ao chegar no Bairro Venesa, foi seguido por , elementos de moto e bicicleta que tentaram lhe pegar e matá-lo.

“ Eu corri do Bairro Venesa até aqui, para escapar dos caras que queriam me matar”,diz Silva. Ele disse também, que está no presídio de Areia Branca há 11 anos, e hoje (06/06), saiu na saidinha temporária. O garoto não sofreu nenhum ferimento, e Elenilson da Silva foi conduzido para 3ª Delegacia.
Assista como foi :

Deixe uma resposta