Quadrilha da Paraiba que furtava supermercados é presa em Sergipe

QUADRILHA-DA-PARAIBA---01A policia de Sergipe prendeu na noite do último sábado, dia 09, no centro comercial de Aracaju, uma quadrilha oriunda do Estado da Paraiba, especializada em aplicar golpes e furtos em supermercados.No total foram presas 07 pessoas acusadas de realizarem furtos na rede supermercados G. Barbosa, do município de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro-SE.
O trabalho de investigação se deu inicio por volta das 11h da manhã de sábado, quando os acusados tentavam furtar mercadorias do G.Barbosa localizado no Shopping Prêmio, em N.S. do Socorro. As câmeras de monitoramento flagraram a ação criminosa, e os seguranças da loja conseguiram deter uma mulher identificada como Isis, de posse de uma sacola preta com eletrodoméstico.
QUADRILHA-DA-PARAIBA---03De forma estratégica, os seguranças liberaram a mulher, e disfarçadamente a seguiu até o Conjunto Augusto Franco, no Bairro Farolândia em Aracaju, onde ela se encontrou com os demais integrantes da quadrilha após outros furtos.
No inicio da noite, o bando parou para lanchar no centro da cidade, próximo a pousada onde estavam hospedados. Mais como os seguranças do G.Barbosa já estavam monitorando o bando, chamou a polícia que conseguiu prendê-los antes mesmo de retornarem para os seus quartos, onde estavam guardadas as mercadorias furtadas.
A mulher de nome Isis, desconfiada, se separou do grupo e conseguiu escapar, enquanto os demais foram parar na Delegacia Plantonista (DEPLAN). Dos sete presos, um casal foi liberado por não haver provas contra eles, além de membros da quadrilha inoscentá-los.
Continuam presos: Chismenia de Lourdes de Lima Felix, de 19 anos, Gleicianme Machado da Silva, de 19 anos, Zilda do Nascimento dos Santos, de 50 anos, Daniele Alvares Santos, de 28 anos e Adriano Soares de Araujo Moura, de 33 anos.
QUADRILHA-DA-PARAIBA---02As mulheres foram encaminhadas para Delegacia de Barra dos Coqueiros e o homem continua na DEPLAN.
A policia encontrou dentro da pousada, no quarto onde estavam as diversas mercadorias, entre elas: Aparelho de DVD, SOM, Filmadora, Celulares, Perfumes etc…
Os policias que fizeramm parte desta operação: 
– SD Dias
– SD Nivaldo
– SD Wellinghton
-CB Reginaldo  e SD Sergio  Rodrigues ( Todos da 1ª do 8° )
Acompanhe :
 

Deixe uma resposta