Polícia apresenta quarto acusado do assassinato do vigilante do Banese


preso 2

A polícia prendeu o quarto homem acusado de participação no assassinato do vigilante Vagner dos Santos Chagas, 25, durante uma tentativa de assalto a um ponto Banese, nesta quarta-feira, 21, na cidade de Salgado. Adriano Bento da Silva, 28 anos, foi encontrado e preso na casa de uma irmã no bairro 17 de março, zona sul de Aracaju. 


De acordo com o delegado Everton Santos, o acusado tem várias condenações pelo crime de homicídio, mas ganhou um indulto por conta da Semana Santa, no dia 4 de abril deste ano, mas não retornou ao presídio no prazo estipulado pela Justiça. Adriano está sendo ouvido no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). 



“Já sabemos de pelo menos 10 assaltos recentes cometidos pela quadrilha de Adriano, que no dia anterior ao crime praticado em Salgado participou da tentativa de assalto ao Posto Banese do conjunto Augusto Franco, em Aracaju”, explicou Everton. 

O delegado informou, ainda, que o acusado está ferido em virtude de ter sido baleado no confronto com os policiais e deverá ser encaminhado para avaliação médica ainda hoje.
vigilante-assassinado-- 

Deixe uma resposta