Radialista é assassinado dentro da emissora quando trabalhava (VEJA VIDEOS)

Edmilson-dos-Santos--cachinhos-01

Edmilson-dos-Santos--cachinhos-01O radialista Edmilson de Jesus, de 40 anos, o “Edmilson dos Cachinhos” como era conhecido, foi assassinado com 04 tiros, na noite deste domingo, dia 28, dentro da emissora onde trabalhava de free-lance, como locutor apresentador.O crime aconteceu por volta das 21h, dentro do estúdio da rádio Princesa FM “99,3hz”, localizada na Avenida Manoel Antônio dos Santos, 874, centro do no município de Itabaiana-SE.

edimilson-na-ilha-fmDe acordo com informações da policia e colhidas pelo repórter Marcos Couto “ da Rádio Liberdade FM 99,7hz e do site www.Imprensa1.com.br”, Edmilson estaria diante o computador no bate-papo pelo Face book com cerca de três pessoas, quando pediu a uma delas para aguardar um pouco, e se dirigiu ao portão principal da rádio.

“Ele supostamente conhecia a pessoa ou as pessoas que chegaram à rádio. Abriu o portão, e com ele ou eles, retornou para o estúdio. E lá pode ter havido uma conversa e depois uma discussão, quando uma pessoa fez o primeiro disparo na mão direita da vítima, e depois mais um tiro na testa do radialista que caiu da cadeira”, relata uma policial que prefere não ser identificado.

“Acreditamos que ao tentar se levantar Edmilson foi surpreendido com mais dois tiros: um na cabeça de cima para baixo e outro por trás, na altura do pescoço, vindo a morrer no local”, conclui o policial.

Edmilson-dos-Santos--cachinhos-00-slideA policia também constatou que o celular do radialista e um ciclo motor Shineray , foram levados pelo assassino ou pelos assassinos sem deixar pistas.

O serviço de investigação do da polícia, já possui um linha de investigação que não pode ser revelada no momento, e que em breve o crime será elucidado.

O programa Liberdade Sem Censura e Liberdade News da Rádio Liberdade FM 99,7hhz, na manhã desta segunda-feira, dia 29, traz mais informações sobre este caso.

Acesse e ouça a rádio: http://www.liberdadefm.com.br/site/
Vejas as fotos e vídeos desse crime (IMAGENS FORTES, favor retirar crianças e pessoas com problemas de saúde ).
Por: Lí Santos e Marcos Couto
Edmilson-dos-Santos--cachinhos-2Edmilson-dos-Santos--cachinhos-6Edmilson-dos-Santos--cachinhos-9Edmilson-dos-Santos--cachinhos-11Edmilson-dos-Santos--cachinhos-16Edmilson-dos-Santos--cachinhos-17Edmilson-dos-Santos--cachinhos-18edmilson-dos-cachonhos-dedmilson-dos-cachonhos-eedmilson-dos-cachonhos-b

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*