Recém-nascido deixado em vaso sanitário sobrevive e já tem nome

Bebe-vaso-sanitario--0

Bebe-vaso-sanitario--0Após ficar cerca de um mês internado em estado grave de saúde na Maternidade Santa Isabel, localizada no Bairro 18 do Forte em Aracaju-SE,e respirando com ajuda de aparelhos, o recém- nascido, hoje com um mês e vinte e um dias, conseguiu sobreviver, recebeu alta médica e já foi batizado.

No final da manhã desta quinta-feira,dia 29, o jornalista e Radialista Marcos Couto do Imprensa1 e rádio Liberdade FM ( Programa Sem Censura e Liberdade News), entrevistou a mãe do bebê, senhora Adriana Barros Monteiro, de 38 anos, acusada de parir no dia sete de setembro deste ano, dentro do banheiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Desembargador Fernando Franco, localizada no Conjunto Augusto Franco, zona sul de Aracaju e depois ter dado descarga para se livrar do feto.

Bebe-vaso-sanitario--8Na entrevista, ela disse que tudo que disseram de ruim sobre ela, foi tudo mentira “É verdade que fiquei muito nervosa quando vi todo aquele sangue no vaso, eu só tinha ido urinar e sentir algo estranho saindo do meu corpo, por isso corrir, e fui buscar ajuda. E juro que não sabia que estava grávida”, revela Adriana.

Ela falou ainda, que passou dois dias andando para maternidade a procura de informações do seu filho e que no quarto dia, veio a conseguir “ Eu fiquei indo todos os dias para dar de mamar, e aproveitei para registrar o meu filho, o nome dele é Lazaro Vitório Monteiro dos Santos, tá gordinho, lindo e com 03 quilos e 700 gramas”, explica a mãe da criança.

Bebe-vaso-sanitario--5O garoto Lazaro Vitório, continua recebendo acompanhamento médico, e que na recente avaliação o menino está bem . Além de Vitório, a senhora Adriana Possue mais dois filhos: Um de 7 anos e outro de 1 ano e dois meses.

Quer saber mais sobre este caso CLICK AQUI!.
Após vêr as fotos e a entrevista da mãe ( VIDEO). Por: Imprensa1.com
Bebe-vaso-sanitario--4Bebe-vaso-sanitario--2Bebe-vaso-sanitario--9

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*