Robson Viana desiste de disputar presidência da Câmara

sesso-9 300x199_9bc851f3ddbdc690eab1e5761bdda622O vereador Robson Viana (PMDB) anunciou a retirada de sua candidatura à presidência da Mesa Diretora do Legislativo Municipal. O parlamentar ressaltou que já tem um candidato e que vai trabalhar diuturnamente para que esse projeto saia vitorioso na eleição do próximo dia 1º de janeiro.

Apesar de não revelar o nome do candidato que receberá o apoio, o vereador disse que já começou a costurar e a construir a candidatura. “Já estamos conversando com vereadores reeleitos e os que vão assumir no próximo ano e acredito que sairemos vitoriosos, porque tenho certeza de que meu candidato tem compromisso com essa Casa, com seus funcionários e com a visibilidade do Parlamento”, afirmou.

O parlamentar  também pediu calma aos demais vereadores. Segundo ele, alguns parlamentares têm se excedido na busca em conseguir apoio para a eleição da Mesa Diretora. “Peço para que se faça uma reflexão porque existem vários candidatos e, às vezes, alguns se excedem e acabam magoando pessoas que serão seus colegas nos próximos quatro anos”, frisou

Deixe uma resposta