Sargento dos bombeiros, esposa e o filho morrem em acidente na BR101

carro-do-sgtoAcidente entre dois veículos na BR 101 deixou um saldo de três mortos no inicio da tarde desta quarta-feira, dia 25.As vitimas fatais foram identificadas como sendo todos de uma única família, o sargento do Corpo de Bombeiros de Sergipe Marcos de Melo Bezerra, de 37 anos, sua esposa Brigidha Jusssara Santos Bezerra, 29 anos e o filhinho do casal de apenas 3 anos e oito meses, Mikael Santos Bezerra.

CminhaoA colisão entre uma carreta que seguia com destino a Aracaju, e o veículo Fiesta, de cor prata, placa MVD6776 –SE, onde estava a família do sargento que trafegava em sentido contrario, aconteceu por volta das 15h, no Km 61 da BR 101, no município de Rosário do Catete-SE.

De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pessoas que passavam no local informou que o condutor do Fiesta tentou realizar uma ultrapassagem quando bateu no caminhão, e com a colisão frontal, o casal morreu na hora e o garotinho minutos depois, após ser socorrido com vida preso na cadeirinha de segurança.

Já o irmão do sargento, o pastor evangélico David de Melo Bezerra, declarou na Liberdade FM através do repórter Marcos Couto, que foi procurado por algumas pessoas que lhe disse que o pneu do carro do seu Marcos havia estourado e por conta disso, houve a perdido do controle do veículo e aconteceu o choque frontal.

acidente-do-sargentoDavid disse ainda, que seu irmão estava indo buscá-lo no povoado Alagoano de Junqueiro Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), e por voltas das 23h foram liberados para o velório realizado na Igreja Evangélica “UNIDA”, localizada na rua D2, no Conjunto Orlando Dantas, zona sul de Aracaju.

Na manhã desta terça-feira, dia 26, os três corpos seguem para o município sergipano de Cedro de São João, onde serão sepultados por volta das 11h da manhã.

Fotos: TV Sergipe cana 4 e Site Imprensa1
Por: Imprensa1 
pastor-sgtfilhoesposa velorio

Deixe uma resposta