Sargento Vieira apela para que governador não altere cobrança do IPVA

sargento-vieira-vereador-sgtoO vereador Sargento Vieira (PDT) usou o espaço da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira (24), para fazer apelo ao governador Jackson Barreto (PMDB), no sentido de revogar a decisão da Secretaria de Estado da Fazenda que emitiu portaria mudando as formas de cobrança do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Com as alterações, quem quiser efetuar o pagamento com desconto, terá que fazer somente no mês de janeiro de 2017.

Para o parlamentar, a portaria deveria ser revista pelo chefe do Executivo. “Sugiro que coloque um desconto maior e deixe optativo para que as pessoas que quiserem pagar até janeiro, tenham um desconto maior, mas que permaneça a data normal de cobrança para o final de cada placa, de acordo com o cronograma”, disse.

Vieira lembrou que janeiro é um mês de grandes gastos para a população e essa medida iria pesar no bolso dos trabalhadores. “São gastos com material escolar, matrícula em escolas e mais essa despesa vai tirar o sossego de todos”, assegurou.

Mercado – Ainda em seu pronunciamento, o vereador Sargento Vieira ressaltou que foi procurado por comerciantes do Mercado Albano Franco que pediram ajuda para melhorar o fluxo de pessoas no local. “Peço ao prefeito eleito, Edvaldo Nogueira, que veja a possibilidade de abrir algumas portas nas laterais para que o fluxo de pessoas aumente”, completou.

Reprodução: www.imprensa1.com

Por:  Bruno Almeida/Agência CMA

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*