Segurança de shopping é preso acusado de abusar sexualmente de uma menina de 14 anos

abuso-sexual

abuso-sexualNo final da Tarde desta terça-feira , dia 16, um segurança que trabalha no Shopping Jardins, foi preso acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos, dentro do próprio shopping na última sexta-feira, dia 12, por volta das 23h10.De acordo com informações policiais, o acusado é Diogo Santos Carvalho, de 42 anos, um dos chefes do serviço de segurança do shopping, local onde trabalha a cerca de 15 anos.

A rádio Liberdade FM através dos Programas Liberdade News e Liberdade Sem Censura, foram os pioneiros em trazerem a público essa lamentável informação, que de passagem, o Shopping Jardins não tem nada haver com o ato particular do segurança.

Na manhã desta quarta-feira, dia 17, o programa Liberdade Sem Censura, apresentado Pelo radialista Evenilson Santana, trouxe mais detalhes sobre o caso, inclusive exibindo uma entrevista com uma pessoa da família da jovem abusada sexualmente. Na gravação, a pessoa disse que a garota relatou a policia que ela e o namorado, um adolescente de 16 anos, tinham ido ao cinema do shopping com a mãe do namorado, porém para sessões diferentes.

A sessão deles tinham acabado mais cedo, ficaram aguardando a mãe do namorado, quando resolveram ir namorar. Então entraram no banheiro infantil, onde minutos depois foram flagrados pelo segurança.

De acordo com essa pessoa, o segurança Diogo não estava só quando levou o casal para a sala do serviço de segurança, que fica ao lado do banheiro.

Na sala, de posse de uma câmera fotográfica Diogo tinha dito os adolescentes que precisava registrar o ato para justificar ao shopping o que tinha acontecido “ e fez eles dois trazerem em pé e começou a dizer porcarias aos jovens…”, relata.

Ainda de acordo com a entrevista, depois de registrar o ato sexual entre o casal, tirou o menino da sala, e deixou o outro segurança tomando de conta do garoto fora local das fotos, enquanto ele, começou a usar da menina “perguntou a ela, o que ela poderia fazer por ele,vamos!.. Você já , você ainda é virgem?, Ai ela disse, ah!.. Ela disse era a primeira vez, a segunda não sei o quê… Ai ele disse: a segunda vai ser a terceira”, contou.

“ Ai ela começou a chorar, pedindo que ele não fizesse nada com ela, pelo amor de Deus no sei o quê… Então ele fez ela fazer sexo oral nele, e ai continuou fotografando e falando uma ruma de pornografia, depois fez ela ficar em posições é é …De quatro, pegou e passou o penis dele nela, no anus dela, não penetrou, mais usou ela, abusou dela nesse sentido”, explica.

Após o abuso, o segurança tinha dito a jovem que aquelas fotos seriam para o arquivo dele pessoal, que ela não revelasse nada do que tinha acontecido entre eles. Depois de liberar o casal, o garoto ao se encontrar com o tio que estava na parte externa do shopping esperando-o para levá-lo para casa, foi comunicado do que acontecera contra ele e sua namorada.

Diego Santos (chefe da segurança), foi denunciado ao tio da menina no mesmo dia, que o tio ao ir tomar satisfação a direção do shopping, a menina reconheceu o segurança autor dos abusos.

A família da garota foi a delegacia, prestou queixa, comunicou o fato a direção do shopping, que de imediato afastou o acusado e no final da tarde desta terça-feira, dia 16, ele foi preso pelos policias do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Aracaju-SE.

Em nome da direção do Shopping Jardins, a assessoria de comunicação do shopping expediu uma nota a imprensa ( Liberdade Sem Censura):

 Em 16 de outubro de 2012 22:15, Lotti Caldas Comunicação escreveu:

Boa noite, Evenilson!
Tudo bem?
Atendendo ao contato do repórter Ailton Sousa, da equipe do Liberdade Sem Censura, enviamos abaixo pronunciamento oficial da administração do Shopping Jardins: A administração do shopping não foi comunicada oficialmente sobre as investigações em questão.

A delegacia solicitou ao shopping imagens da segurança e, a partir desse pleito, se colocou à disposição da autoridade policial, no intuito de colaborar com a apuração.

O shopping reitera sua conduta de contribuir no que for possível para apuração de qualquer fato que tenha ocorrido nas suas dependências, com o compromisso de atender à população da melhor forma possível.

Foto Ilustrativa: http://www.blogtvwebsertao.com.br/2012/03/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*