“Serei o mais humilde dos funcionários da prefeitura”, diz João

Joao-Alves--vencer-no-primeiro-turno--1Após ser aclamado como sendo o candidato a prefeito de Aracaju nas eleições de 2012, pelo o Partido dos Democratas (DEM), O ex-governador João Alves Filho, finalmente teve o seu nome homologado pelos militantes do partido.
A convenção do DEM se deu no último sábado, dia 30 de junho, na quadra de esportes do Cotinguiba Esporte Clube, localizada na Avenida Augusto Maynard, Bairro São José em Aracaju-SE.

Machado-discursa--O site imprensa1 e a rádio Liberdade FM acompanharam os detalhes da convenção.
No discurso, João Alves pediu a confiança do povo para esse pleito, que estaria vindo com humildade “Se vocês me levarem a prefeitura, e serei o mais humilde dos funcionários da prefeitura a serviço de vocês”, afirma João.
O ex-governador disse ainda, que não fará campanha a base de agressões “Ninguém vai ver João Alves xingando ninguém, e quem me xingar eu deixo ao julgamento do povo, vou deixar pra lá ”, garante João Alves.
“Eu venho é com propostas, quem tiver proposta venha debater, venha propôr democraticamente ao povo”, sugere João. “Esse negocio de 2º turno é cansativo né? Vamos resolver essa parada é no primeiro mesmo.” DEUS” e “ VOCÊS”…”, afirma o pré candidato do DEM.
O programa Liberdade Sem Censura, da Liberdade FM apresentado pelo radialista Evenilson Santana repercutiu essa matéria do Imprensa1.


Por: Marcos Couto

Deixe uma resposta