Sete empresa foram habilitadas para segunda etapa da licitação do lixo em Aracaju

Das 12 empresas credenciadas na primeira fase de habilitação e análise dos documentos, apenas sete foram habilitadas para a segunda etapa do processo licitatório para os serviços de limpeza urbana de Aracaju. Destas somente três participarão dos quatro lotes: Cavo Serviços e Saneamento S.A, Torre Empreendimentos Rural e Construção Ltda, e a Proactiva Meio Ambiente Brasil Ltda.

Duas empresas foram habilitadas somente para o lote 3, que corresponde aos serviços de varrição e limpeza mecanizada das praias, a BTS Terceirização de Serviços Ltda e a PP Serviços e Construções Ltda. Já a Planeta Ind e Serviços Ltda e a FM Transportes Ltda foram habilitadas somente para o lote 2, que envolve a coleta, o transporte e a descarga de resíduos sólidos da construção civil e volumosos.

Após a análise final das conclusões dos recursos foram inabilitadas as empresas M Pinheiro Construções e Serviços Ltda, Ampla Serviços e Empreendimentos Ltda, JMRV Locações e Serviços Ltda, Tecnal Tecnologia Ambiental em Aterros Sanitários Ltda, e a Plural Serviços Técnicos Ltda.

A abertura dos envelopes das propostas de preços será na próxima segunda-feira, 20, às 9h na sede da Emsurb. O edital prevê a contratação das empresas para um prazo de cinco anos, com valor anual dos serviços de R$ 80 milhões.

 

Fonte: ascom Emsurb

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*