Shopping Jardins oferece serviços gratuitos à população

faixada-do-shoppingA partir desta terça-feira (22) até quinta-feira (24), o centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE), promove uma grandiosa ação voltada para a saúde e o bem-viver do cidadão sergipano. Durante o “Conexão Comunidade”, serão oferecidos diversos serviços gratuitos no estacionamento do shopping, próximo ao Acesso C (Praça de Alimentação Arcos).

Das 9 às 17 horas, o público poderá realizar testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite e glicemia, aferir a pressão arterial, receber orientações de urologistas e dentistas, cadastrar-se na tarifa social da Energisa, emitir o RG, trocar lâmpadas incandescentes por fluorescentes, entregar-se a uma boa leitura na BiblioSesc e ficar ainda mais belo com a esmaltação das unhas e os cortes de cabelo e barba gratuitos.

E como novembro é o mês que marca a conscientização contra o diabetes, os pacientes portadores da doença vão poder realizar o mapeamento de retina. Além disso, o público da terceira idade receberá orientações de nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e geriatras, em dias alternados.

E para quem pretende tirar a primeira via da carteira de identidade ou trocar o documento, a Secretaria de Segurança Pública estará com um posto de atendimento no estacionamento do Shopping Jardins. Para realizar o serviço, basta apresentar foto 3X4 e certidão de nascimento ou casamento e, no caso da segunda via, entregar também o RG original. Já para o cadastro na tarifa social da Energia, o usuário deverá apresentar carteira de identidade e comprovante de residência.

O “Conexão Comunidade” conta com a parceria da Sociedade Sergipana de Oftalmologia, Sociedade Brasileira de Urologia, Sesc, Embeleze, Unimed, Drogasil, Energisa, Secretaria de Estado da Segurança Pública, Espaço Ativo e das secretarias municipal e estadual de Saúde.

Além de promover a cidadania entre os sergipanos, a iniciativa reforça o compromisso socioambiental do Shopping Jardins que irá neutralizar a emissão de 1.947,2 kg de dióxido de carbono gerados pelo evento, contribuindo para a manutenção da camada de ozônio e a redução do chamado efeito estufa na Terra.

Por: Assessoria de imprensa
Lotti+Caldas Comunicação
Ana Paula Caldas (79) 98132.0175
Leonardo Lotti (79) 98133.4559

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*