Shopping Jardins promove shows gratuitos do Zuando Som neste fim de semana

faixada-do-shoppingIntegrando a programação especial de Natal do Palco Jardins, neste sábado (10) e domingo (11), o público sergipano será agraciado com apresentações gratuitas do Zuando Som, iniciativa que une música, literatura e diversão. Pela primeira vez, os aracajuanos terão a oportunidade de apreciar o folk rock e a história cantada do músico gaúcho, Rodrigo Prates, em espetáculos interativos para crianças e adultos. Os shows com canções autorais, de letras curiosas e rimas afinadas, acontecerão na Praça de Alimentação Jardins do centro de compras.

No sábado (10), Rodrigo Prates apresentará a “cantação de histórias” “O Velho dos Cabelos de Mola”, às 11 horas, e o show “Faz de Conta”, às 17 horas. No domingo (11), será a vez de crianças e adultos apreciarem o show “Trenó Espacial”, a partir das 17 horas.

A programação de Natal do Palco Jardins prossegue até o dia 22 de dezembro com duas apresentações musicais por semana. Na terça-feira (13), a partir das 17 horas, o coral da Unimed promete encantar o público com belas interpretações de cânticos natalinos. Na quinta (15) será a vez da AAACASE embalar o fim de tarde no Shopping Jardins e, nos dias 19 e 22 de dezembro, as atrações serão os Canarinhos de Aracaju e o coral da Avosos, respectivamente.

Zuando Som

Sábado – 10 de dezembro

11h – “Cantação de História” O Velho dos Cabelos de Mola

No Reino Encantado do Canta-e-conta começam a desaparecer os brinquedos da criançada. A culpa cai sobre um forasteiro, recém-chegado na cidade – o Velho dos Cabelos de Mola, com sua misteriosa sacola. Georgete – uma menina inteligente, criativa e corajosa – e sua turma de amigos vão descobrir o Anjo que pode morar com todas as crianças e resolver o mistério da máquina de desquebrar brinquedos. Nem os pais escapam da magia que envolve O Velho dos Cabelos de Mola.

17h – Show Faz de Conta

Uma apresentação interativa, repleta de canções que respeitam e valorizam a infância. Durante o show, Rodrigo Prates apresenta canções de sua autoria, levando o espectador a uma viagem lúdica. Temas comuns como andar de bicicleta, deixar a mamadeira ou ainda, brincar de roda ou de trem, ganham uma abordagem criativa, adquirem novos significados e são interpretados e brincados junto ao público.

Domingo – 11 de dezembro

17h – Show Trenó Espacial

Neste espetáculo o Papai Noel é diferente. Ele usa bermuda, é magrinho e a Mamãe Noel entrega presentes e trabalha em uma fábrica. Através de canções originais e novas versões de algumas já consagradas, o Zuando Som convida o público a uma viagem onde crianças e adultos redescobrem o sentido do Natal. Uma festa emocionante!

 

Reprodução: www.imprensa1.com

Por: Assessoria de imprensa
Lotti+Caldas Comunicação
Ana Paula Caldas (79) 98132.0175
Leonardo Lotti (79) 98133.4559

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*