Sindicato dos Radialistas de Sergipe emite NOTA de PESAR pela morte de Petrônio Gomes

E com muito pesar que o Sindicato dos Radialistas de Sergipe ( STERTS), emite essa NOTA  de PESAR  pelo falecimento do ilustre radialista do Estado de Sergipe “Petrônio Gomes”. Que na noite desta sexta-feira, dia 09 de fevereiro de 2018, veio a falecer deixando um legado de histórias, experiências e principalmente de um verdadeiro profissionalismo.

Ao falar em histórias no rádio Sergipano, ele passou em varias emissoras, entre elas: a Rádio Cultura de Sergipe AM 670 e Rádio Aperipê de Sergipe AM 630, em que fazia suas crônicas inesquecíveis.

O Sindicato dos Radialistas em parceria com a F5 News, registrou a história de Petrônio no projeto Memória do Rádio Sergipano, que foi exibido na TV Aperipê canal 2. E neste momento, não tem palavras para agradecer aquele que tanto contribuiu com radiofonia do nosso Estado e quiçá, além-fronteiras.

O velório acontece no relatório Osaf e o sepultamento ocorrerá às 17hrs na Colina da Saudade.

À diretoria do Sindicato dos Radialistas lamenta, o passamento deste Grande Radialista Sergipano, e em tempo, envia os votos de pesar a toda família enlutada.

 

À Diretoria

Sindicato dos Radialistas de Sergipe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*