Sindicato encabeça realização de projeto em prol do meio ambiente em Aracaju

SETRANSP-lIMPEZA

SETRANSP-lIMPEZAPelo segundo ano consecutivo, o Setransp encabeça a realização, na capital sergipana, do Projeto Clean Up The World.O evento, também chamado de Dia Mundial da Limpeza pretende reunir o maior número de voluntários no dia 15 de setembro, na Orla da Praia de Atalaia, para um grande mutirão da limpeza.

Simultaneamente, em 125 países, milhares de pessoas estarão realizando a mesma atividade. Novamente Aracaju será a única cidade do Nordeste brasileiro a integrar o projeto.

As empresas, entidades, órgãos públicos, escolas e pessoas físicas que desejarem se engajar no projeto podem entrar em contato através do telefone 3045-2570, em horário comercial.

Em 2011, o Setransp conseguiu reunir cerca de 600 pessoas nas praias da Atalaia e da Costa, na Atalaia Nova. A ação sócio-ambiental alcançou grande relevância graças ao engajamento alcançado pelo Setransp e pelas empresas de transporte de passageiros de Aracaju e região metropolitana :
– Viação Progresso, Transporte Tropical, Viação Modelo, Viação Halley, Viação Cidade de Aracaju, Viação São Pedro, Viação São Cristóvão e Viação Cidade Histórica -,Junto a empresas privadas, associações de classe e órgãos públicos.

Somaram-se à iniciativa e foram fundamentais para o bem sucedido resultado do evento, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT -; o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – Sest/Senat; os Conselhos municipais e estaduais das pessoas idosas e com deficiência; a Cooperativa dos Agentes Autônomos de Reciclagem de Aracaju, a Federação dos Idosos; o Sindicato das Auto Escolas; a Associação dos Motociclistas; o Detran; a Delegacia de Delitos de Trânsito; a Omin Trânsito; o Colégio Estadual Atheneu Sergipense; o Colégio Intellectus; a Empresa Municipal de Obras e Urbanização – Emurb; a Federação de Bandeirantes do Brasil; a Secretaria Municipal de Saúde, a Augustu’s Produções, o Minitrio Voyage, a Orion Serviços Marítimos, a Absoluta Eventos, a Apple Confecções, a TV Cidade, a Multiespaço, a Fazenda Boa Luz, a Transvex Cargas e Encomendas, Colégio Cena, Banco Gerador, Colégio Estadual Manoel Bonfim e Zambia Consultoria.

Por: Alessandra Franco | Assessora de Comunicação| www.setransp-aju.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*